segunda-feira, 7 de março de 2016

      CASO KIEZA: NÃO HÁ MOTIVOS PRA LAMENTAR



              Welker Marçal de Almeida, esse nome vai dar o que falar nas próximas semanas, não que não tenha ocupado as manchetes, pelo menos as nordestinas, pelo que já fez dentro de campo. Kieza fez uma temporada sensacional pelo Náutico em 2012, forçou a saída pra China e reclamou de tudo e todos dentro do Timbu. Caso tipico de jogador que não quer assumir "Saí porque quis, a proposta de lá foi melhor, o dinheiro foi o que me fez decidir", simplesmente decide jogar a culpa no clube, dizer que este não fez o esforço necessário. 

            Acompanho futebol desde criança e já vi muitos casos parecidos. O jogador diz que quer ficar, "chega a um acordo com a diretoria" e acaba saindo para um time com mais recursos, agradece a torcida e a diretoria e fica por isso mesmo. Kieza poderia ter agido dessa forma, mas não, ele foi além, depois de dar um sonoro OBRIGADO ao Bahia, decide criticar a diretoria, estranho não? Foi ai que surgiu o Vitoria, arquirrival do Bahia, interessado na contratação do atacante, EXATAMENTE NA MESMA SEMANA, Kieza faz a critica ao Bahia.

           O que podemos tirar disso caro leitor?  Podemos concluir que Kieza já sabe muito bem o que quer, vai assinar com o Vitoria e jogar a culpa na diretoria do Bahia, afinal, o jogador nunca sai de um clube com a intenção de ganhar mais dinheiro não é mesmo? Complementando, eu digo que jogador vai, o clube fica, ou seja nenhum jogador é maior do que qualquer clube, portanto torcedor tricolor, seja grato a Kieza, mas não chore como se o mundo tivesse acabado, o tempo nos trará, novos jogadores que vão deixar sua marca.

4 comentários:

  1. Virei fã depois deste comentário

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.
    Este individuo ainda por cima, quer ganhar o coração dos meus pobres e alienados confrades, torcedores do Vitória, causando um alvoroço desnecessário criticando seu antigo clube o que fez o possível e o impossível para que ele brilhasse na temporada passada!

    ResponderExcluir