segunda-feira, 6 de junho de 2016

GUIA E PALPITES EURO 2016- GRUPO B







INGLATERRA: Para acabar com a mesmice de entrar como favorita e sair como decepção, a Inglaterra tem um time renovado. A renovação, porém não atingiu peças importantes, como o sempre notável Wayne Rooney, o goleiro Joe Hart e o zagueiro Gary Cahill por exemplo. O grande destaque da seleção Inglesa no momento é o atacante Jamie Vardy, líder da conquista do campeonato inglês do surpreendente Leicester City. Outros nomes para se observar são o do atacante Harry Kane e do jovem Marcus Rashford de apenas 18 anos, famoso por marcar gols em seus primeiros toques na bola. Será que os comandados de Roy Hodgson conseguem finalmente alcançar a glória?

Palpite do Netão:  Figurante. A Inglaterra confia na renovação para tentar finalmente sair da promessa e deve passar sem sustos da primeira fase, mas teoricamente não está no nível necessário para fazer frente as outras grandes seleções.


Os convocados:

Goleiros: Joe Hart (Manchester City,Tom Heaton (Burnley), Fraser Forster (Southampton);
Defensores: John Stones (Everton),Nathaniel Clyne (Liverpool),Chris Smalling (Manchester United)Ryan Bertrand (Southampton), Kyle Walker (Tottenham), Gary Cahill (Chelsea) e Danny Rose (Tottenham);
Meio-campistas: Adam Lallana (Liverpool), Dele Alli (Tottenham), Jordan Henderson (Liverpool), Raheem Sterling (Man City), Ross Barkley (Everton), Eric Dier (Tottenham), Jack Wilshere (Arsenal) e James Milner (Liverpool);
Atacantes: Jamie Vardy (Leicester City), Marcus Rashford (Man Utd), Wayne Rooney (Man Utd), Daniel Sturridge (Liverpool) e Harry Kane (Tottenham).



RÚSSIA- Anfitriões da próxima Copa do Mundo, os russos chegam a Euro bastante desfalcados. O treinador Leonid Slustky teve muitos problemas para convocar os 23 jogadores que disputarão a competição. Os meias Cheryshev, Dzagoev e Zhirkov, além do atacante Kerzhakov são as grandes baixas da equipe. Carente de muitos destaques, o goleiro Igor Akinfeev, tem a chance de provar que as falhas na Copa do Mundo no Brasil, foram apenas acidentes de percurso. Por outro lado, dois jogadores se naturalizaram com o intuito de jogar a Euro e foram convocados: Tratam-se do goleiro Guilherme, nascido no Brasil e revelado no Atlético-PR e do volante Neudstader, atualmente no Schalke 04 da Alemanha, o jogador nasceu na antiga União Soviética e foi muito cedo para Alemanha com os pais.

Palpite do Netão: Figurante.  Mesmo desfalcados os russos, devem lutar contra os eslovacos pela segunda vaga do grupo, porém não devem avançar mais do que as oitavas.


Os convocados:


Goleiros: Igor Akinfeev (CSKA Moscou-RUS), Yuri Lodigin (Zenit São Petersburgo-RUS) e Guilherme (Lokomotiv Moscou-RUS).
Defensores: Sergei Ignashevich, Vasiliy Berezutskiy, Alexei Berezutsky, Georgiy Schennikov (CSKA Moscou-RUS), Igor Smolnikov (Zenit São Petersburgo-RUS), Román Neustadter (Schalke 04-ALE), Dmitri Kombarov (Spartak Moscou-RUS e Román Shishkin (Lokomotiv Moscou-RUS).
Meio-campistas: Román Shirokov, Aleksandr Golovin (CSKA Moscou-RUS); Alexander Samedov (Lokomotiv Moscou-RUS), Denís Glushakov (Spartak Moscou-RUS), Dmitri Torbinski (Krasnodar-RUS), Igor Denesov (Dínamo de Moscou-RUS), Oleg Shatov (Zenit São Petersburgo-RUS), Oleg Ivanov (Terek Grozny-RUS) e Pavel Mamaev (Krasnodar-RUS)
Atacantes: Aleksandr Kokorin, Artiom Dzyuva (Zenit São Petersburgo-RUS) e Fiôdor Smolov (Krasnodar-RUS).

PAÍS DE GALES- A classificação dos galeses para Euro foi bastante comemorada, pois marca o retorno da seleção a uma grande competição. O treinador Chris Coleman, conta com a super estrela do Real Madrid, Gareth Bale para ser a referência da equipe, que ainda conta com outros bons nomes, como Aaron Ramsey do Arsenal, Joe Allen do Liverpool e o zagueiro Neil Taylor do Swansea. 
Palpite do Netão- Zebra. Mesmo tendo jogadores talentosos, é pouco provável que Gales consiga avançar da primeira fase. 
OS CONVOCADOS:
Goleiros: Wayne Hennessey (Crystal Palace), Daniel Ward (Liverpool) e Owain Fôn Williams (Inverness Caledonian Thistle).

Defesa: Chris Gunter (Reading), James Chester (West Bromwich), Ashley Williams (Swansea), Ben Davies (Tottenham Hotspur), Neil Taylor (Swansea), James Collins (West Ham), Jazz Richards (Fulham)

Meias: Joe Allen (Liverpool), Joe Ledley (Crystal Palace), Aaron Ramsey (Arsenal), Andy King (Leicester), David Edwards (Wolverhampton Wanderers), Jonny Williams (Crystal Palace), David Vaughan (Nottingham Forest), George Williams (Fulham).

Atacantes: Gareth Bale (Real Madrid), Hal Robson-Kanu (Reading), Sam Vokes (Burnley), Simon Church (MK Dons) e David Cotterill 



ESLOVÁQUIA- Após fazer boas apresentações em amistosos e nas eliminatórias, os eslovacos chegam para a Euro querendo fazer bonito. O meia Marek Hamsik, continua sendo o motor da equipe do técnico Jan Kozak. Outro líder do elenco é experiente zagueiro Skrtel do Liverpool, os meias Wladimir Weiss e Juraj Kucka, além do cascudo goleiro Jan Mucha, são outros nomes a se observar.

Palpite do Netão: Figurante. Na lógica a seleção eslovaca é a segunda força do grupo, dado os grandes desfalques da Rússia. Se manterem o time arrumado e Hamsik mostrar todo o seu futebol, é possível sonhar alto.


Os convocados: 
 Goleiros: Matúš Kozáčik (Viktoria Plzeň), Ján Mucha (Slovan Bratislava), Ján Novota (Rapid
Wien).

   Defesa: Peter Pekarík (Hertha Berlin), Milan Škriniar (Sampdoria), Martin Škrtel (Liverpool),
Norbert Gyömbér (Roma), Ján Ďurica (Lokomotiv Moskva), Kornel Saláta (Slovan Bratislava),
Tomáš Hubočan (Dinamo Moskva), Dušan Švento (Köln).

   Meias: Marek Hamšík (Napoli), Juraj Kucka (AC Milan), Miroslav Stoch (Bursaspor), Vladimír
Weiss (Al-Gharafa), Róbert Mak (PAOK), Patrik Hrošovský (Viktoria Plzeň), Ján Greguš
(Jablonec), Viktor Pečovský (Žilina), Stanislav Šesták (Ferencváros), Ondrej Duda (Legia
Warszawa).

   Atacantes: Michal Ďuriš (Viktoria Plzeň), Adam Nemec (Willem II).



Nenhum comentário:

Postar um comentário